Facebook

Seguidores

Postagens populares

Parceria

Total de visualizações de página

Tradutor

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de novembro de 2013

Makes


  •                                               "ANTES E DEPOIS"                         Olá minhas lindas, qual mulher depois de fazer um belo make, seja em casa ou no salão,fica com a sensação de "Nossa como eu estou linda!" ou"Nossa que transformação!" pois é a maioria se sente assim,esse é o poder do make,há quem diga que pode-se tirar 90% da beleza da mulher com a água,Realmente a aplicação cuidadosa  de cosméticos pode enganar e muito e se tornar uma grande arma de sedução, mas há de se lembrar que se não saber dosar na maquiagem a pessoa pode  ficar com a cara mais rebocada que uma drag queen.Mas a ideia é mostrar o quanto um trabalho bem feito,com a técnica certa pode valorizar a beleza de qualquer mulher pois não existe mulher feia, todas nós temos algo de bonito, que podemos valorizar mais ainda com a maquiagem e esses exemplos de fotos que vou mostrar, não é para que vocês  venham  achar que o make é fundamental e que sem ele, não existe beleza,ninguém precisa ficar escrava da maquiagem para se sentir mais bonita,mas podemos usa-la ao nosso favor , tipo:cansei de ser bonita , agora eu quero ser linda!!! esse é o pensamento  que devemos ter quando vamos fazer uma make e se usamos maquiagem não é para enganar ninguém,é apenas uma maneira de nos sentirmos mais bonitas, e se você gosta de uma bela transformação, dá uma olhadinha nas fotos que separei para vocês,espero que gostem!!!























    E aí o que acharam, não esqueça de deixar a sua opinião, bbjjss lindonas até o próximo post !!!

5 comentários:

Unknown disse...

Tem uns que vc fala: "uau" :e .. outros fica muito artificial, chega fica feio

Unknown disse...

Youko Watanabe , eu acredito que algumas fotos foram feitas com fotoshop por isso ficaram artificial, bbjjs volte sempre!!!

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Nossa, que diferença absurda!
Participe também do sorteio de um cupom de $20 na loja SammyDress http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É incrível como a maquiagem transformar a pessoa.. mas eu ainda prefiro makes básicas que continuamos sendo nós mesmas mesmo com tão pouco! :)
Amei o blog e retribuindo! Beijinhos
http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado meninas voltem sempre !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...