Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Cássia Régia moro em Itaboraí sou casada e sou apaixonada por tudo que envolva o universo feminino, por isso criei esse blog,para dividir com vocês diversos assuntos relacionados a mulher brasileira, com dicas de moda , makes e afins, espero que gostem então divirtam -se!!!!!!!!!!

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Parceria

Total de visualizações de página

Tradutor

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tendência verão 2014

                            "Estampa de Frutas"
                         Olá meninas hoje venho falar sobre a estampa de fruta que é a nova tendência para esse verão 2014,elas são lindas e descoladas e podem aparecer separadas ou com folhas e flores...A Carmem Miranda estaria feliz da vida se estivesse nesse verão 2014 haha,onde o que mais vemos nas lojas e no guarda roupa das mulheres são as estampas tropicais ,e cá entre nós nada mais tropical e brasileiro do que essa tendência não é mesmo??!!                                                              Como usar?Esse tipo de estampa chama muita a atenção então muito cuidado para não "pesar"o look com muita informação,prefira peças em partes do corpo que você quer valorizar, os vestidinhos e conjuntinhos são uma boa opção para não ter medo de errar,mas caso você escolha peças de baixo como short,calça ou saia com estampas de fruta,combine com camisas,t-shirts e regadas lisas:preto,branco,nude ou uma cor que "converse" com pelo menos uma cor da parte de baixo colorida,essa regra vale também para o inverso,"parte de cima com estampa pede parte de baixo lisas e com pouco detalhe"entenderam meninas??!!Então divirta-se na escolha de sua estampa preferida sem medo...separei algumas inspirações vejam só!!!













7 comentários:

Carol Santos disse...

Adorei essa estampa fica muito linda em vestidos.

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Cássia Régia disse...

Tem para diversos gostos,vale a pena ter uma peça dessas no guarda roupa são lindas!!!!

Lud disse...

Amo essa estamparia! Super tropical.

Beijoo,
Coisa da Lud

Millena Brito disse...

Acho bonito, só que nos outros hahha
não faz muito o meu estilo!

http://www.viciadaembeaute.com.br/

Bele Modas By Cybelle Hendriks & Make-up disse...

sou lá do grupo do face acabei de te seguir bjs
http://bybellemodas.blogspot.nl/

Thamires Almeida disse...

Incríveis! Nunca havia me visto com estampas de fruta, mas agora certamente me vejo! Difícil escolher a peça ou look mais bonito! Amei o blog!

blognamoroadistancia.blogspot.com

Cássia Régia disse...

Thamires Almeida eu pensava igual a você,mas agora estou que nem uma louca atrás de uma dessas peças que eu me apaixone,eu usaria sem dúvida!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...