Facebook

Seguidores

Postagens populares

Parceria

Total de visualizações de página

Tradutor

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de dezembro de 2013

10 Peças Coringas!!!


  • "Peças que não podem faltar no guarda roupa" Olá meninas hoje vou falar sobre as Peças mais Importantes de qualquer Guarda-RoupaElegante e  Moderno!! de 10 peças coringas que não podem faltar no guarda roupa feminino, foi muito difícil escolher apenas 10 mas consegui e escolhi  peças básicas que combinam com qualquer roupa em diversas situações e por mais simples que sejam usando a sua criatividade e peças que vocês já tenham no guarda roupa dá para montar um belo look!  então vamos lá.....                                                                                                                                 1.Calça jeans skinny ou reta: é uma peça que combina com tudo, desde que tenha poucos ornamentos.
                               2.Vestido preto: Os modelos básicos são perfeitos para diferentes ocasiões e por isso são ótimas peças coringas. 
                                         3.Camisa branca:mesmo que você não siga o estilo formal não pode descartar uma camisa branca que pode ser usada em inúmeras ocasiões. Com saia, calça, blazer,shorts,com um cardigã ou colete por cima ela pode compor os mais variados  looks  
     
    4.Jaqueta jeans : é uma ótima alternativa ao modelo de couro, principalmente por ser mais refrescante e ter a versatilidade de poder ser usada também em dias de temperaturas mais amenas. A peça é considerada um coringa e peça-chave em qualquer guarda roupa feminino. 
       5.Blazer:além de ser excelente para dias frios, o blazer dá um requinte até aos looks mais simples.
    6.Shorts jeans: o shortinho jeans é um verdadeiro coringa no armário e pode ser visto em inúmeras produções, desde looks mais descolados para curtir a noite, até os mais básicos para um simples passeio no parque ou shopping. 
      7.Saias:geralmente são peças esquecidas mas com a variedade que hoje se tem no mercado , vale a pena apostar em uma reta ou acinturada, a saia já é uma peça coringa no guarda roupa da mulherada!!!
                         8.T-shirts:Estilosa em uma produção rápida. Seja qual for a pedida, não pode faltar a t-shirt em seu guarda-roupa, uma peça essencial e coringa para qualquer ocasião.
                   9.Calça de alfaiataria:Os modelos de alfaiataria são os mais versáteis e se for preto, então, é muito prático e pode ser usado mesmo no dia-a-dia. Os modelos básicos são perfeitos para diferentes ocasiões inclusive para entrevista de emprego e por isso são ótimas peças coringas.


    10.Leggins: A legging é muito confortável, versátil e combina com tudo, por algum tempo esse tipo de calça só era vista nas academias, muito utilizada para práticas esportivas, mas esse cenário mudou e ela conquistou as ruas e veio para ficar.
                                           E aí meninas qual é a peça curinga que não pode faltar no seu guarda roupa??? me conte tudo quero saber...se quiserem que eu faça um post sobre os 10 acessórios que não pode faltar no seu guarda roupa deixe nos comentários que farei com muito carinho para vocês bbjjss e até o próximo post!!!

15 comentários:

Renata disse...

Oii flor, amei o post e concordo com as peças coringas :D As peças que nao faltam no meu guarda-roupa são calças skinny, leggins e camisa branca, amooo mtoo..
Lindo o blog :)
Visita o meu : www.glamour-secrets.blogspot.com.br
bjuss :*

Unknown disse...

Renata que bom que você gostou do post e do blog .... pode deixar que farei uma visitinha ao seu blog bbjjs e volte sempre!!!!

Unknown disse...

perfeito ameii muito os dos shorts amoh que amoh um beijão
e obg por segui o meu blog

Monique Benevides disse...

Acho que eu tiraria desse sua lista uma calça de alfaiataria e a legging, não gosto de usar essas peças, mas do resto você tem certissima!

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Monique eu também não uso leggins e nem calça de alfaiataria só se for uniforme de trabalho mesmo , por gosto pessoal também não colocaria,mas sei que muitas pessoas adoram leggins e usam caia de alfaiataria todos os dias para o trabalho,eu procuro não colocar o meu gosto pessoal nos posts e sim colocar uma visão geral do que se usa realmente.... bbjjss obrigada por comentar!!!!

Sabrina disse...

Por incrível que pareça, eu não tinha um vestido preto até o ano passado!!!
E eu AMO roupa preta. hiuahiahu
Realmente essas são peças fundamentais para o nosso guarda-roupa. Algumas podemos até não usar taaanto, mas sempre teremos uma ocasião pra elas.

Beijo ;*

Over The Heel

Mandy Oliver disse...

Realmente ,, essas peças são essenciais no guarda roupas !! ,,
Adorei o blog ,, parabéns pelo capricho ! ,, Beijos
http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sabrina Franzoni,você tem razão algumas até podemos não usar tanto,mas sempre teremos uma ocasião para elas né??!! bbjjjss volte sempre!!!

Anônimo disse...

Calça e short jeans são as minhas peças preferidas! rs' Agora, acredite se quiser, eu não tenho uma camisa branca! haha

Beijokas!

Jaque Souza
www.meninettes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Jaqueline Souza isso é inacreditável kkkkkkk trate de comprar a sua urgente pois combina com tudo bbjjss volte sempre !!!

Anônimo disse...

Amei o post, e concordo com as peças coringas. Amo short jeans!
cachosdeorgulho.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas!muito boas mesmo.
bjss
http://diafemini.blogspot.com.br/

Cris Felix disse...

Suuuuper concordo flor, essas peças são perfeitas, AMO!!!



<3

Unknown disse...

Que bom que vocês gostaram,voltem sempre bbjjs!!!

Anônimo disse...

Ameiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...