Facebook

Seguidores

Postagens populares

Parceria

Total de visualizações de página

Tradutor

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de outubro de 2013

Como organizar pincéis de maquiagem


  •                      DICAS DE ORGANIZAÇÃO                               Olá minhas lindas no último post eu dei dicas de como decifrar os pincéis certo??? agora eu vou dar uma super dica de como organizá-los,vou mostrar para vocês maneiras de organizar pincéis, desde as mais simples até as mais elaboradas,você pode organizar os seus pincéis sem gastar muito, usando coisas que você  tenha em casa ou coisas que você encontra com muita facilidades em lojinhas !!!DICA 1:Separar os pincéis por tipo "rosto e olhos" ajuda na organização e facilita na hora da maquiagem.DICA 2:Para você que usa os pincéis todos os dias, o mais indicado é deixá-los à mostra em canecas, copos, porta lápis e itens similares... lembrando que esses pincéis que ficam exposto, em cima de  uma penteadeira ou cômoda precisam de uma higiene mais constante, além dos resíduos da maquiagem, eles podem acumular poeira.DICA 3:pra quem não usa muito o melhor é deixar guardados na gaveta ou estojo de maquiagem, porque assim eles não pegam poeira.Separei algumas idéias de como organizar, agora é só escolher a que mais gostou e usar e abusar  da sua criatividade!!!!                                                                                                                                                            Canecas fofinhas:quem não tem uma em casa,jeito simples e fácil de organizar e ficam lindos!
     Vidrinhos e pedrinhas: muito fácil de encontrar,e essas pedrinhas fazem os pincéis ficarem em pé, ficam super sofisticados !      





     Estojo de maquiagem:acho bom para quem não usa muito os pincéis, e é bom para levar para viagem, ficam super organizado! 















     E aí gostaram das dicas? qual vocês usariam? me deixe um comentário falando sobre,adoraria saber a opinião de vocês!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Amei a caneca da hello kitty e essa ultima meio que de espelhos... Meus pinceis ficam numa maleta misturados com a make... um desastre haha Beijos

http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Letícia loureiro ...eu também adorei o da hello kitty, se inspire nesse post e coloca os seus pincéis para fora da maleta menina kkkk, tem cada copinho de acrílico também muito fofos e baratinhos em lojinhas , é bom ficar olhando para eles e vê que sempre falta um para a nossa coleção rsrsrsrsrr!!!!

Cibele Lima disse...

Super dicas, adorei! bjo
www.vivaverdevivabem.blogspot.com

Unknown disse...

Cibele Lima, muito obrigado minha linda, fico muito feliz que você gostou do post !!!!!

QUALIDADE DE VIDA disse...

são tantas as opções lindas né...eu tenho dois copinhos de sorvetes iguais a esse da foto, vou usar eles pra por meus pinceis, amei as idéias...seguindo seu blog. bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Rosiane Barros que bom que o post te inspirou, realmente são várias opções muito legais, dá vontade de ter vários pincéis, só para organizar de maneiras diferentes hahahah bbjjs!!

Jess Ribeiro disse...

eu tenho um igual o da hello kity sou apaixonada por canecas fofas

Unknown disse...

Jéssica sorte a sua , ainda não achei em lugar nenhum para comprar, achei lindas !!!!

Raquel Mareni disse...

Ai esse vidrinho com grãos de café ficou 10 amei.
Adorei seu blog e ja estou seguindo e curtindo.
Beijos

http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que você gostou Raquel Mareni!!!

Martina D. disse...

lindas!! adorei
bjs

www.7coisasdamartina.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as canecas uma mais linda que a outra, adoro essa decorações com canecas e tal. Obrigada pela visita em meu blog viu florzinha. Beijinhos!

http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Raffaela Pacifico, que bom que você gostou querida bbjjss volte sempre!!!

Anne Madeira disse...

A ideia da caneca foi bem legal!!! :g


http://malagaia.blogspot.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...