Facebook

Seguidores

Postagens populares

Parceria

Total de visualizações de página

Tradutor

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Neon ou Candy colors??!!


                                                      Neon ou Candy colors 
            Olá meninas nessa primavera/verão as cores que estão em evidência são os tons neon de um lado e candy colors do outro. uma bem chamativa e quase brilhante e outra delicadinha e até mesmo apagadinha, mas que dá um ar bem romântico no look.  
            Bom essas duas tendências bombaram no último verão, as meninas usaram e abusaram das cores, e elas estão de volta com tudo nessa nova temporada, as candy colors são na verdade uma versão atualizada dos tons pastel, conferindo delicadeza,sugerindo doçura e romantismo aos looks femininos, isso porque as roupas, calçados e acessórios,fazem uma mistura das cores das famosas balas de goma, e muitas  fashionistas apostam em misturar as duas tendências o que deixa o look muito legal também!!!
     Já o neon são as cores cítricas bem chamativas, como o amarelo, verde, laranja, azul turquesa e rosa,agora aderir a moda há alguns cuidados por exemplo, sempre que for utilizar uma peça neon, procurar usar outras peças neutras, para que a produção não fique muito colorida, mas se você acha essa moda muito ousada, aposte em pequenos detalhes que podem fazer a diferença como nas unhas, nos cintos, no sapato, nas bolsas ou nos acessórios!!!
A moda veio para alegrar os visuais e o objetivo é deixar tudo mais jovial, os abusos portanto devem ser evitados, para evitar o efeito contrário, lembre-se menos é sempre mais... separei alguns looks em candy colors e neon, que servem de inspirações para vocês!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...